Mensagem da Presidente

Mario Segantini
Presidente 2020-21

Sempre, em primeiro lugar, agradecer a Deus por ter tido o privilégio de ser Rotariano, pois ao colocar o Pin Rotariano, conseguir feitos aos meus companheiros, conseguir a indicação para ser Presidente, confesso que foram muitos desafios ultrapassados e um engrandecimento pessoal enorme, engrandecimento dentro desta organização, foi um momento fantástico, consegui ser mais humano, quando trabalhei com as comunidades, através de eventos realizados pelo nosso clube, através do Projeto Saúde e Cidadania, Projeto Rumo, colaborei com todas as Avenidas.

Conheci pessoas importantes que aqui não citarei para não cometer o erro ao esquecimento de alguém. Trabalhei com muito prazer para chegar onde jamais pensei em chegar. Trabalharei muito mais agora que estou como Presidente, pois essa posição exige muita responsabilidade. Ser Presidente do Rotary Club Guarulhos Sul, um clube atuante com companheiros comprometidos com a causa Rotária. Neste momento em que mais o ser humano precisa se isolar, nós Rotarianos estamos e estaremos prontos a levar uma palavra de consolo, não quero alongar nesse assunto, pois tenho um Rotary Club para cuidar.

Sempre trabalhei pelo Rotary, pois um dia fui convidado para participar de uma reunião Rotária e fiquei sabendo do trabalho que o Rotary tem para erradicar a poliomielite, logo gostei. Pois tenho minha MÃE acometida desta enfermidade feroz e me propus a sempre estar junto ao Rotary que nesta época pertencia ao RC Tranquilidade, após um período precisei sair do Rotary, pois fui cursar o Curso de Direito, mas sempre estive próximo ao Rotary. Em 1995, fui convidado pelo meu amigo Eduardo Kamei Yukisaki a criar o Rotary Clube Guarulhos Norte Centenário, após alguns anos, fui chamado para prestar um serviço junto á PMG. Pois minha formação é contábil, após o término de meu contrato com a PMG comecei a procurar um Clube de Rotary em que eu me adequasse melhor, onde fui á uma Reunião do Rotary Club Guarulhos Sul e o Eduardo Kamei Yukasaki me apresentou o Ademil Martin Andrade e me convidou para ser empossado no Clube, ao qual eu aceitei na hora.

Estou muito feliz de ser companheiro deste clube e quando o Governador Ademil M. Andrade me deu a indicação para a abertura de um clube em sua Gestão fui trabalhar novamente e abrimos o Rotary Club de Guarulhos Leste com a presença do Presidente do Rotary International Sakugi Tanaka, gestão 2012/2013.

Fui também indicado para fazer parte do protocolo do Distrito 4430, que hoje e nosso distrito 4563 e onde trabalho com muito prazer. E hoje, tomo posse como Presidente do Rotary Club de Guarulhos Sul para a gestão 2020/2021, seja por indicação de vários companheiros e que tenho certeza que este ano será o ano mais feliz de nossas vidas, onde terei o apoio e ajuda de todos os companheiros, cada amigo, para darmos o melhor de Si Sem Pensar em Si, pois o Rotary realiza, o Rotary “Abre Oportunidades”.

Me sinto uma pessoa abençoada em ter a honra de participar de uma família Rotariana maravilhosa.

Mario Segantini
Presidente 2020-21

Rua Soldado Anélio da Luz, 35
07090-210 - Guarulhos - SP
Tel.: 55 11 2229-8167
Website: http://rcguarulhossul.org.br
contato@rcguarulhossul.org.br
کاهش پينگ